Manuel Filipe Santos eleito Coordenador do Grupo de Investigação e Desenvolvimento IST

Manuel Filipe Santos foi eleito na passada quarta-feira, 16 de janeiro, Coordenador do Grupo de Investigação e Desenvolvimento IST (Information Systems and Technologies). O novo Coordenador é professor associado com agregação no Departamento de Sistemas de Informação da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e investigador integrado do Centro ALGORITMI, onde exerce funções de líder do laboratório IDS.

Este Grupo de I&D é composto por 3 laboratórios: IDS (Intelligent Data Systems), ISTTOS (Information Systems and Technologies for Transformation of Organizations and Society), SEMAG (Software Engineering and Management Group), integrando um universo de 108 investigadores, dos quais fazem parte 64 colaboradores de investigação, 27 investigadores colaboradores e 17 investigadores integrados.

Paulo Cortez, deixa assim, um legado de quase 6 anos de dedicação e empenho como Coordenador do Grupo IST em prol das Tecnologias e Sistemas de informação.