DeepLearn 2022 Spring

A cidade Guimarães vai receber um evento de Deep Learning, designado por DeepLearn 2022 Spring com a presença de alguns dos mais destacados investigadores internacionais a decorrer já em abril do próximo ano.

A Spring Deep Learning é uma escola avançada em Inteligência Artificial dedicada a temática do Deep Learning organizada pela Institute for Research Development, Training and Advice (IRDTA) que é uma associação não governamental sem fins lucrativos sediada em Bruxelas, Bélgica.

Esta organização conta com a colaboração da Universidade do Minho/ Centro ALGORITMI e do LASI – Laboratório Associado de Sistemas Inteligentes (Laboratório Nacional sediado em Guimarães) e com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães.

Comitê Organizador:

Dalila Durães (Braga, co-chair)

José Machado (Braga, co-chair)

Carlos Martín-Vide (Tarragona, program chair)

Sara Morales (Brussels)

Paulo Novais (Braga, co-chair)

David Silva (London, co-chair)

Poderá pedir informação adicional: david@irdta.eu

.