Skip to the content                
 
            
            	
			
																
					PROMOS – Prediction and Optimization of Advertising Campaigns for Mobile Devices				
																	
			Home » PROMOS – Prediction and Optimization of Advertising Campaigns for Mobile Devices  	
		
			
  
		
	
		
				- 
					
					PROMOS – Prediction and Optimization of Advertising Campaigns for Mobile Devices					
				 
				
					- Reference
 
					-  NORTE-01-0247-FEDER-017497 (Projetos I&D em Co-Promoção)
 
					- Contractor
 
					- Agência Nacional de Inovação
 
					- CALG Principal Investigator
 
					- Paulo Alexandre Ribeiro Cortez
 
					- Research Group
 
					- IST
 
					- Period
 
					-  2016-2019
 
					- Abstract:
 
					-  Investigação e desenvolvimento de um novo algoritmo automático para a Previsão e Otimização de campanhas publicitárias para dispositivos MÓveis em modelo de Subscrição (PROMOS). O objetivo é prever qual o melhor produto móvel a mostrar ao utilizador final, de modo a otimizar os interesses dos agentes envolvidos no negócio: OLAmobile (co-promotor, cuja atividade central é o Mobile Performance Marketing), anunciantes, webmasters e criadores de conteúdos móveis e também os utilizadores.
 
					- Funded By: