II Seminário Tecnologias e Perturbação do Espetro Autismo

Data:  4 maio 2019
Local: Guimarães, Portugal
Organizers (ALGORITMI): Filomena SoaresJoão Sena EstevesVinícius Silva.

A segunda edição do Seminário Tecnologias e Perturbação do Espetro do Autismo realiza-se a 4 de maio das 09h30 às 17h30 no Auditório Nobre da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães.

O objetivo do Seminário é divulgar, refletir e discutir a utilização da Tecnologia como ferramenta na intervenção na Perturbação do Espectro do Autismo (PEA). A ideia é envolver várias áreas do saber num espaço aberto de discussão de ideias e possibilidades de intervenção e colaboração neste tema. Estarão presentes investigadores que trabalham na área da PEA e no desenvolvimento de técnicas que envolvem tecnologia (jogos sérios, robôs, por exemplo) como ferramenta de intervenção na PEA.

Para fazer a sua inscrição, pode aceder ao site http://robotica-autismo.dei.uminho.pt/seminario/.

Para mais esclarecimentos: roboticaautismo@gmail.com

Inscrições (em euros)