PROMOS: Prediction and Optimization of Advertising Campaigns for Mobile Devices

Referência: NORTE-01-0247-FEDER-017497

Contractor: ANI – Agência Nacional de Inovação

PROJETOS DE I&DT EMPRESAS EM COPROMOÇÃO (Co-Promotion R&D Project) ANI

Coordenador: Paulo Alexandre Ribeiro Cortez

Research Line: IST

Data início: 01/12/2016
Data de termo: 30/11/2019

promos

Investigação e desenvolvimento de um novo algoritmo automático para a Previsão e Otimização de campanhas publicitárias para dispositivos Móveis em modelo de Subscrição (PROMOS). O objetivo é prever qual o melhor produto móvel a mostrar ao utilizador final, de modo a otimizar os interesses dos agentes envolvidos no negócio: OLAmobile (co-promotor, cuja atividade central é o Mobile Performance Marketing), anunciantes, webmasters e criadores de conteúdos móveis e também os utilizadores. OLAMOBILE Portugal, Sociedade Unipessoal LDA.

 

logo_norte_2020  logo_portugal_2020  logo_ue

 

Share this on: